Homem leva tiro na cabeça e na mão após discussão e é internado

O jovem Osmarim Silva Vieira, de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (17), no bairro José Hassem, no município de Epitaciolândia, interior do Acre. Segundo a polícia, ele foi atingido com um tiro na mão e na cabeça.

O delegado da cidade, Luis Tonini, informou que Vieira estava na rua com outras seis pessoas quando houve um desentendimento e eles acabaram tentando matá-lo a tiros. Além de uma arma, o grupo portava ainda um facão, mas não chegaram a dar golpes na vítima.

Homem sofreu tentativa de homicídio, nessa segunda-feira (17), e foi internado no hospital Wildy Viana, em Brasileia — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o hospital Wildy Viana em Brasileia, onde segue internada.

A Polícia Militar fez buscas no local e conseguiu prender um homem de 30 anos e apreender um adolescente de 17 anos suspeitos de participação no crime. A polícia tenta identificar os demais envolvidos.

“Quem atirou ainda não foi preso. Eles estavam juntos na rua, ainda não sabemos se foi emboscada ou se pegaram ele a traição, só ouvindo ele mesmo para podermos detalhar essa situação. Até porque, os dois suspeitos não relataram muita coisa. A informação inicial é que houve um desentendimento e eles resolveram matá-lo”, afirmou o delegado.

%d blogueiros gostam disto: