Homem que tentou matar desafeto a golpes de terçado é preso em Epitaciolândia

Um caso de tentativa de homicídio ocorrido em meados de setembro passado, onde uma pessoa ficou bastante ferida depois que recebeu vários golpes de terçado (facão) principalmente na cabeça, teve seu principal acusado detido nesta quinta-feira, dia 28.

João Vieira da Silva (41), vulgo ‘Jánio’, estava foragido desde então. O acusado vinha se escondendo pela fronteira e passou a ser procurado pela Justiça depois que o mesmo rompeu a tornozeleira eletrônica, além de envolvimento com grupo de facção criminosa, sendo um dos ‘cabeças’ pela fronteira.

João foi preso na casa da namorada e será reconduzido ao FOC – Foto: Divulgação

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini, os investigadores teriam recebido uma denuncia que João estaria se escondendo pela casa da namorada, no mesmo local onde tentou matar a golpes de facão.

Um cerco foi montado para obter êxito na sua captura, que ao perceber a presença dos policiais, ainda tentou fugir e não conseguiu desta vez. João que é considerado de alta periculosidade, foi conduzido para a delegacia e estará sendo transferido para o presídio na Capital nas próximas horas, ficando a disposição da Justiça.

Em setembro passado, tentou matar um jovem a golpes de facão por ciúmes.