Homem tenta roubar moto e acaba detido por populares e entregue à polícia

Por Alexandre Lima/Oaltoacre

Um homem de 32 anos, identificado posteriormente como Francisco Grande da Silva, foi detido e preso na manhã deste sábado (13), acusado de tentar furtar uma moto quando se aproveitou da distração do proprietário que estava visitando uma obra.

Francisco foi levado para o hospital para ser medicado e depois à delegacia.

Segundo foi informado, Francisco se aproveitou quando a vítima André da Costa teria entrado na obra de uma residência e esquecido a chave na ignição.  O acusado teria furtado a moto Honda/Bizz no bairro José Moreira, em Brasiléia.

Foi quando o dono pegou outra moto emprestada e iniciou a perseguição até o bairro Eldorado passando por várias ruas. Foi quando Francisco perdeu o controle e caiu na rua e ainda tentou continuar a fuga pulando por dentro de alguns quintais.

Foi quando terceiros ajudaram a cercar o larápio e o pegaram, o segurando até a chegada de uma equipe de policiais militares e foi preso em seguida. Francisco ficou ferido ao cair da moto e foi levado para o hospital, onde passou cuidados e em seguida, ser lavado para a delegacia, onde ficaria a disposição do delegado.

%d blogueiros gostam disto: