Instituto Federal do Acre abre inscrições para o III Congresso de Ciência e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Ciência e Tecnologia (III Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que este ano será realizado em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Sena Madureira, é gratuito e aberto a toda comunidade. Para participar das atividades basta se inscrever pelo link: http://eventos.ifac.edu.br/.

Nesta edição, o III Conc&t tem como tema “Cominhos para formação cidadã: No contexto do ensino, pesquisa e extensão” e será realizado nos dias 13 de novembro (Cruzeiro do Sul), 20 de novembro (Sena Madureira) e 27 de novembro (Rio Branco).

Professores e estudantes do Ifac, como de outras instituições ensino, que desenvolvem projetos de ensino, pesquisa e extensão terão espaço para apresentarem os resultados e experiências vivenciadas com as atividades através de pôsteres.

Os trabalhos inscritos devem seguir as normas de submissão e integrarem um dos eventos contido no III Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac. Os modelos de resumo e de pôster para apresentação podem ser acessados na página oficial do evento: http://web.ifac.edu.br/conct/.

Durante o III Conc&t serão realizados também o VI Seminário de Iniciação Científica, IV Seminário de Pós-Graduação, V Ifac Empreendedor, III Mostra de Internacionalização, III Mostra de Extensão Tecnológica, III Mostra de Esporte, V Mostra de Arte e Cultural, III Palco Cultural, Pibid em Ação, Compartilhando Experiências de Monitoria, Relatos de Estágio Curricular Supervisionado e Práticas Profissionais, Relatos de Práticas Inclusivas e Relatos de Práticas Pedagógicas.

Para os interessados em participar apenas das atividades, sem realizar exposições de pôsteres, as inscrições também devem ser feitas pelo mesmo sistema (http://eventos.ifac.edu.br). Todos os participantes recebem certificado.

Conc&t

Realizado desde o ano de 2016, o Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac é um evento promovido pelas Pró-Reitorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), de Extensão (Proex) e de Ensino (Proen), que visa a socialização e iteração do conhecimento por meio da realização de projetos e ações voltadas às áreas de ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica.

O III Congresso de Ciência e Tecnologia do Ifac também conta com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que é uma fundação vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

%d blogueiros gostam disto: