Integrantes do Bope e Rotam prendem mulheres com arma de fogo e droga em veículo

Policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) prenderam na tarde desta terça-feira (17) três mulheres acusadas de usar entorpecente em via pública. Dentro do veículo em que elas estavam foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições.

O flagrante ocorreu na Rua São Paulo, no conjunto Bela Vista, na Capital do Acre. Em ronda pelo local, os policiais sentiram o cheiro de maconha e resolveram abordar as suspeitas.

Material apreendido com as três foi levado à Defla/Foto: cedida

Além da arma de fogo, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e 685 reais.

As três mulheres foram conduzidas à Delegacia Central de Flagrantes, onde os militares entregaram a arma e a droga apreendida.

Segundo a polícia, a condutora do veículo deverá ser enquadrada no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, que estabelece multa, retenção do documento de habilitação e suspensão do direito de dirigir por 12 meses do motorista flagrado sob efeito de substâncias psicoativas.

A condutora do carro, que não é habilitada, contou aos PMs que elas e as amigas estavam voltando de uma visita ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

Com informações Contilnet