Internautas querem ver o governo se preocupando com segurança, saúde, educação e economia

Do ac24horas

A proposta para mudar o nome do estádio Arena da Floresta para Arena Acreana ganhou forte repercussão nas redes sociais. O governador Gladson Cameli publicou em seu perfil no Facebook na manhã desta quinta-feira (25) se deveria manter ou trocar o nome do estádio.

A publicação rendeu, no perfil do ac24horas 1,4 mil compartilhamentos até às 13h30, mobilizando um exército de opinadores. A maioria considera que Gladson deve se preocupar com coisas muito mais urgentes e relevantes para a população.

A empresária Gleice Ícaro, ativa oposicionista lembra ao governador que ao invés de gastar tempo com isso deveria estar mais atento ao que chama de “baixa circulação de dinheiro” na praça. “Com tanta coisa pra fazer o governador tá se preocupando com isso?! Olha a nossa economia, sr Gladson… Desemprego, baixíssima circulação de dinheiro durante os 30 dias do mês, violência, saúde pública precária…enfim…”, disse Gleice.

O jovem Olavo Costa tem posição semelhante: “governador, se preocupe mais com saúde, segurança e educação, situação do nosso estado estar precária. A Arena da Floresta já e um bom nome, não vejo muito benefício trocar um nome por uma simples bobagem de mudança de governo, apenas mude as atitudes e faça o povo acreditar por um Acre melhor”, disse Costa.

Já Gilson Roberto fez chacota da ideia: “Vamos aproveitar e muita o nome de “Rio Branco”, para ´Rio Vermelho´, pois sangue de pessoas inocentes corre todos os dias pelas ruas da cidade. Que tal?”, sugere, brincando e falando sério ao mesmo tempo. Profissional da saúde, Anderson Cassydi também considera que a atenção do governador deveria estar voltada às questões médicas: “Seria legal se a preocupação dele fosse com a falta de medicamentos nos hospitais”, disse Anderson.