Jovem de 18 anos perde a vida ao ser atingido por árvore durante ventania quando abria porteira

Uma tragédia aconteceu em uma propriedade localizada nas divisas entre os municípios de Xapuri e Brasiléia. O acesso ao local é pelo km 59 da BR 317 (Estrada do Pacífico) sendo muito distante até chegar no Seringal.

Segundo foi apurado na delegacia, Marcelo Arruda de Castro (18), estava circulando pelo ramal que dava acesso a propriedade, por volta dos meio-dia desta sexta-feira, dia 11, momento em que ventava muito.

O rapaz parou a moto que trafegava para abrir a porteira. Foi quando uma árvore não resistiu ao vento e quebrou caindo encima da moto. Um dos galhos acertou o jovem que caiu no local.

Somente horas depois, Marcelo teria sido localizado por parentes e já estaria sem vida. Devido a distancia até a cidade e com ajuda de um terceiro que possui uma caminhonete nas proximidades, resgatam o corpo e trouxeram para a cidade.

Devido a distancia, chegaram no hospital Raimundo Chaar em Brasiléia, por volta das 2h00 da madrugada deste sábado, dia 12. Foi relatado que não havia médico no hospital e após algumas horas, levaram o corpo para a delegacia, onde deram o encaminhamento para o IML na Capital.

O caso poderá ser registado como uma fatalidade. Tão logo o corpo fosse liberado pelos médicos forenses, seria liberado aos familiares.