Jovem de 20 anos é achada morta

A jovem Deusiane Maciel Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta com vários golpes de faca na noite desse sábado (27) no Canal do Remanso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

O corpo da jovem foi achado caído no local por populares que acionaram o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas apenas pode atestar o óbito. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

Ao G1, a irmã da jovem, Patrícia Maciel, de 24 anos, contou que ela já tinha relatado em casa que estava sendo ameaçada, mas não disse por quem e nem por qual motivo. Deusiane morava com a mãe no bairro Remanso, próximo ao local onde o corpo foi achado, ela deixou um filho de 3 anos.

“Até o momento, a gente não está sabendo de nada do que aconteceu. Recebemos só a notícia de que tinham matado ela de faca. Se ela tinha [envolvimento com crime] a gente não estava sabendo, porque as coisas dela eram super escondidas. Sobre estar sendo ameaçada, a gente estava sabendo, mas não por quem”, disse Patrícia.

O delegado responsável pelo caso, Rômulo Carvalho, da Delegacia de Homicídios da cidade, informou que a Polícia Civil já tem dois suspeitos pelo crime e que a motivação teria sido possivelmente um crime passional. “Mas nenhuma linha de investigação foi descartada nesse momento.”

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul para os devidos procedimentos e a informação é de que Deusiane foi morta com ao menos 11 golpes de faca.