Jovem é assassinado a tiros após gravar vídeo rasgando camisa de facção criminosa

A vítima foi ataca dentro de casa

O crime aconteceu por volta da meia noite deste sábado (8), em uma residência localizada na Rua Pedro Vaz de Caminha, região do bairro Carandá, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. A vítima, Vinicius José Ferreira, foi assassinada no sofá da sala com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Segundo o informado pela proprietária da casa à polícia, os homens estavam em quatro e quando chegaram tentaram arrombar a casa pela porta da frente. Não conseguindo, entraram pelos fundos, todos armados com pistolas e revólveres e já saíram atirando na vítima que não teve defesa e morreu em cima do sofá da sala.

Vinicius, segundo a mãe, que é moradora da região do Calafate, havia gravado um vídeo no mesmo dia rasgando a camisa e saindo de uma facção criminosa. Um vídeo dele sendo assassinato também foi enviado a ela após o crime.

O local onde o jovem foi assassinado passou por perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Este assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).