Jovem é encontrado morto com facada na garganta em Assis Brasil

Um assassinato foi registrado na cidade de Assis Brasil, extremo norte do estado do Acre, na fronteira com o Peru, quando terceiros encontraram um corpo no Bairro Bela Vista de um jovem de 22 anos caído no meio do mato.

A vítima foi identificada como Elison da Silva Saraiva, conhecido como “Diamente”, e os possíveis envolvidos no homicídio ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil que já está no caso desde a localização do corpo.

O bairro onde o encontraram o corpo, é o mesmo onde ocorreu uma chacina em julho passado, onde cerca de quatro pessoas foram mortas e cinco feridas em um acerto de contas entre grupos rivais de facções.

As informações iniciais dão contra que Elison foi atingido por um golpe de arma branca (faca) no pescoço. O corpo foi resgatado por agentes da Polícia e transferido ao IML na Capital, onde passará por exames e ser entregue aos familiares.

Polícia não descarta possível acerto de contas entre grupos rivais, mas, quaisquer suspeitas não serão descartadas durante as investigações. Mais informações a qualquer momento.