Jovem é morta a tiros e criança fica ferida após serem perseguidas em Rio Branco

Por Contilnet

Katrine Lopes da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros no início da tarde desta terça-feira (12), na Rua Jerusalém do Conjunto Laelia Alcantara, região do bairro Calafate, em Rio Branco. Uma criança que estava com a jovem foi encaminha ao Pronto Socorro também alvejada pelos tiros.

A informação coletada pela polícia é de que Katrine caminhava em via pública acompanhada da criança e uma outra mulher quando três homens em posse de armas de fogo surgiram e começaram a persegui-las efetuando disparos.

A vítima ainda tentou correr para dentro de um quintal, mas foi alvejada com um tiro que atingiu a cabeça. A outra mulher que a acompanhava saiu ilesa e a criança foi levada ao Pronto Socorro da capital para avaliação médica.

Os militares, após a coleta de informações, saíram a procura dos três suspeitos que fugiram. No local, área do crime foi isolada até a chegada da perícia e o corpo da jovem levado em seguida a base do Instituto Médico Legal (IML). O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

%d blogueiros gostam disto: