Marcus, Jorge e Ney e militantes petistas tomam as ruas de Brasiléia

A seis dias das eleições, Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias, Jorge Viana e Ney Amorim levaram um grande número de militantes às ruas de Brasileia, na noite desta segunda-feira, 1, numa festiva caminhada da Frente Popular do Acre (FPA).

Acompanhados da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, da vice-governadora Nazareth Araújo, dos candidatos Leila Galvão, Daniel Zen, Rafael Almeida e Leo de Brito, os majoritários da chapa União e Inovação foram em uma grande festa no Alto Acre.

A prefeita Fernanda Hassem fez questão salientar a relevância de um governo parceiro. “Quando nós assumimos a prefeitura, Brasileia estava destruída. Com trabalho duro temos conseguido melhorar a vida dos nossos moradores. E para continuar trabalhando pela nossa cidade eu quero contar com o Marcus Alexandre no governo do Acre, homem trabalhador que fez muito por Rio Branco e fará ainda mais pelo estado”, frisou.

“Nossa campanha segue numa crescente por todo Acre, com muita humildade, respeito e pé no chão. Os abraços das pessoas nas ruas são o reflexo de uma disputa vitoriosa. Vamos seguir levando a verdade para a população, defendendo sempre as nossas conquistas”, ressaltou Marcus Viana.

Eleito como o deputado estadual mais bem votado do Acre, no último pleito, Ney Amorim agradeceu o carinho da militância. “Eu sabia que o Marcus não estaria sozinho nesse desafio de ser governador, sabia que teria o povo ao lado dele. Quero ser senador para ajuda-lo a trabalhar pelo Acre”, destacou.

Reconhecido como um dos melhores parlamentares do Brasil, Jorge Viana, que agrega a experiência de prefeito, governador, concorre a reeleição para o Senado. “É uma alegria para mim estar nessa terra e saber que podemos contar com apoio das pessoas para eleger o Marcus governador, eu e o Ney para o Senado para juntos trabalhamos ainda mais pelo nosso amado Acre”.

A agenda no Alto Acre encerrou em Epitaciolândia com todos os candidatos da Frente Popular.

%d blogueiros gostam disto: