Membros de facção são presos com armas, munições e drogas

Dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (30), em uma casa no Bairro Santa Cecília, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Militares do 2º Batalhão e da Companhia de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) receberam uma denúncia anônima de que várias pessoas estavam em um beco com armas de fogo e comercializando entorpecentes.

De posse das informações, os policiais foram até o local denunciado e acabaram encontrando vários suspeitos, que quando viram a guarnição tentaram fugir, mas seis pessoas acabaram abordadas. Quatro deles assumiram ter envolvimento com uma organização criminosa que recentemente “dominou” o bairro.

Na operação foram apreendidas 4 armas de fogo, além de 49 munições, 21 cartuchos de variados calibres, 221 trouxinhas de cocaína, 29 tabletes de maconha e 8 papelotes de merla.

Diante dos fatos, o quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as armas, drogas e munições apreendidas, para a tomada das medidas cabíveis.

%d blogueiros gostam disto: