Mirla Miranda assume cargo de porta-voz do governo e garante: “Vim para somar”

“Não tenho dúvida de que ela vai engrandecer o governo”, declarou a secretária de comunicação, Silvânia Pinheiro

O decreto com a nomeação oficial só deve ser publicado na edição da próxima segunda-feira (25) do Diário Oficial do Estado, mas a nova porta-voz do governo, Mirla Miranda, já se apresentou para a assumir a função desde quarta-feira (20) e foi anunciada pelo governador Gladson Cameli, em evento público com empresários do agronegócio, nesta quinta-feira (21).

“Quero aproveitar e comunicar que a Mirla Miranda vai nos ajudar na parte da comunicação, da imprensa, do marketing. Seja muito bem-vinda!”, disse Cameli apresentando a nova integrante de sua equipe de governo.

Mirla Miranda, começou a atuar na área da comunicação no ano de 2003, depois de ter sido gestora escolar por cinco anos (1996-2003). De lá para cá, atuou como apresentadora de TV, redatora política em diversas campanhas eleitorais, assessora de imprensa de empresas e instituições, relações públicas, empresária, entre outras atividades afins.

Secretária de Comunicação Silvânia Pinheiro com a nova porta-voz do governo, Mirla Miranda/Foto: reprodução

É irmã do deputado federal, Alan Rick (DEM), mas a secretária de Estado de Comunicação, Silvânia Pinheiro, disse à reportagem do ContilNet que o convite para a jornalista partiu do próprio do governador.

“Antes, nós fizemos uma conversa bem ampla, eu e a Mirla, sobre vários temas relacionados à comunicação e quando nós levamos o assunto para o governador ele mesmo teve a ideia de pensar no nome dela como porta-voz. Foi um convite que partiu dele diretamente e eu fiquei muito feliz porque agora vamos contar com uma pessoa experiente que vai além do próprio jornalismo, uma vez que ela tem conhecimento na área do marketing e da publicidade, que são mais que necessárias”, avaliou a secretária.

Formada em Administração com ênfase em Comércio Exterior, pela Firb/Faao, e mestranda em Comunicação pela Universidade Européia Del Atlântico Espanha, Mirla Miranda disse que aceitou o convite com sentimento de gratidão. “Estou muito grata porque é uma confiança muito grande você definir mais uma pessoa, já tendo uma com o histórico da Silvânia, de competência e lealdade, para contribuir nesse processo e sendo mais uma mulher . As mulheres são realmente muito boas comunicadoras e eu vim para somar em todos os sentidos”, garantiu.

Para Silvânia, a nova aquisição vai “engrandecer o governo”. “Não tenho dúvida de que ela vai engrandecer o governo no sentido de manter a relação com a imprensa de maneira bem saudável, além de ser uma profissional respeitada. Então é uma alegria ter alguém para compartilhar comigo essa responsabilidade e esse compromisso que a gente tem”, concluiu.

Comentários