Motorista de aplicativo que desapareceu próximo a Cidade do Povo é encontrado vivo

Os ataques aos motoristas de aplicativo se tornaram cada vez mais frequentes em Rio Branco, e o medo já tomou de conta de toda categoria que está deixando de fazer corridas em vários bairros considerados de risco.

A vítima desta vez foi Jorge Soares, 24 anos, que estava desaparecido e foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (13) por volta de 2h da madrugada, em uma matagal próximo a Cidade do Povo.

De acordo com informações repassadas para a equipe do ac24horas, Jorge foi vítima de um sequestro na noite de desta quinta-feira (12) por volta das 21h, quando atendeu um chamado próximo a Cidade do Povo e acabou sendo encurralado por criminosos que levaram ele para dentro de um matagal.

A polícia ainda passou pelo motorista nessa região de mata, mas Jorge não podia falar nada porque tinha uma arma apontada para sua cabeça e estava como refém dos criminosos.

Após ser liberado pelos bandidos e ter sido salvo pela polícia, Jorge está depondo na Delegacia da Cidade do Povo. A família indorma  que o estado dele é de abalo emocional e psicológico.

O primo de motorista, Alexandre Santos, em contato com o ac24horas, relatou que estava agoniado e que por um momento achou que não poderia ver mais o primo.

“Tinha muita polícia atrás dele e com o passar das horas, eu estava perdendo as esperanças, porque mesmo com tudo isso, ele não aparecia, mas ainda bem que ele foi encontrado vivo”, relatou.

A polícia segue com as investigações.