Mulher é baleada enquanto lanchava

Driele Oliveira da Silva, de 33 anos, comia um sanduíche em uma lanchonete da Capital, na tarde desta terça-feira (26), quando foi ferida com um tiro. O crime ocorreu na rua 25 de dezembro, no bairro Ivete Vargas.

Testemunhas disseram à polícia que mulher estava sentada no local quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu com uma arma de fogo em punho e passou a atirar contra a vítima.

Foram feitos cerca de sete disparos contra Driele, que reagiu jogando cadeiras no criminoso. Apenas um dos tiros acertou o braço da vítima. Os criminosos fugiram em seguida.

Driele foi levada ao PS após receber primeiros socorros no local/Foto: cedida

Amigos de Driele acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima, antes de encaminhá-la ao Pronto Socorro de Rio Branco. Sem estado de saúde é estável.

Policiais militares que estiveram e colheram informações sobre as características dos bandidos iniciaram as buscas por suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.