Mulher é presa com pacotes de cocaína em cinta modeladora

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (15) ao tentar transportar dois pacotes de cocaína em uma cinta modeladora. Ela e um homem, que não tiveram os nomes revelados, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) no KM 92 da BR-317, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

Conforme a polícia, o flagrante ocorreu após denúncia anônima, por meio do 191. A denúncia era de que um veículo estaria transportando droga da cidade de Brasileia, na fronteira com a Bolívia, para a capital Rio Branco. Em seguida, a PRF abordou o veículo.

Durante as buscas, foram encontrados os pacotes de cocaína que estavam presos à mulher. De acordo com a PRF-AC, foi feito o teste com o produto encontrado e confirmou que se tratava de cocaína.

Ao consultar os sistemas policiais, foi constatado ainda que a mulher era foragida, já que estava com mandado de prisão em aberto. No veículo, os policiais encontraram ainda mais de R$ 7,7 mil escondidos no painel. O casal foi levado para a delegacia de Senador Guiomard para os procedimentos.