No Dia das Crianças, barbeiro oferece corte gratuito de cabelos para meninos

Barbeiro oferece corte gratuito de cabelos para meninos em Rio Branco no Dia das Crianças — Foto: Arquivo pessoalBarbeiro oferece corte gratuito de cabelos para meninos em Rio Branco no Dia das Crianças — Foto: Arquivo pessoal

Barbeiro oferece corte gratuito de cabelos para meninos em Rio Branco no Dia das Crianças — Foto: Arquivo pessoal

O barbeiro André Luiz Gomes, de 38 anos, resolveu homenagear crianças nesta sexta-feira (12), dia dedicado a elas, oferecendo cortes gratuitos a meninos de até 12 anos. Segundo Gomes, ao menos 40 crianças devem passar pela barbearia e ganhar um corte.

Esse é o quarto ano que o barbeiro oferece os cortes no Dia das Crianças e ele fala da alegria de proporcionar um momento descontraído e de trato no visual da garotada. A divulgação é feita um dia antes na rede social da barbearia.

“Essa já é a quarta vez que a gente faz essa ação aqui para crianças de todo tipo, desde os próprios clientinhos àquelas que nunca foram em uma barbearia. Vamos passar o dia todo cortando cabelo dessas crianças. Geralmente, não gosto muito de promover a barbearia através disso, então, na véspera, a gente coloca no Facebook e pronto. Não tem nada a ver com propaganda, é uma ação social mesmo”, disse Gomes.

Esse é o quarto ano que barbearia oferece serviço gratuito no Dia das Crianças — Foto: Arquivo pessoalEsse é o quarto ano que barbearia oferece serviço gratuito no Dia das Crianças — Foto: Arquivo pessoal

Esse é o quarto ano que barbearia oferece serviço gratuito no Dia das Crianças — Foto: Arquivo pessoal

O executivo de contas de uma operadora de celular Luiz Antônio Alencar, 41 anos, não perdeu a oportunidade e levou o filho Pedro David, de 8 anos, para cortar o cabelo.

“Ele sempre tem essa iniciativa, que é muito legal, e ontem vi no Facebook e resolvi trazer o Pedro. É um negócio bem legal, estão todos eles caracterizados, com cabelo pintado e nariz de palhaço. As crianças adoram”, contou.