Operação Saturação Máxima da Polícia Militar atinge bairros perigosos de Rio Branco

Os bairros mais perigosos de Rio Branco já estão sentindo os efeitos da Operação Saturação Máxima, deflagrada na noite desta quinta-feira, dia 03, a mando da Secretaria de Justiça e Segurança Pública. Homens da Polícia Militar, incluindo os do Batalhão de Operações Especiais, também estão

Em entrevista exclusiva ao ac24horas, na última quarta-feira, dia 02, o secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre, Cel. Paulo Cezar, revelou que já estava pronto um plano emergencial de ação que contemplaria os primeiros dez dias de gestão. Garantiu que mais policiais estarão nas ruas da Capital e interior.

“Vamos executar ações mais pontuais, efetivas, e a população vai perceber essa sensação de segurança. Nesse primeiro momento, o que estamos fazendo é levantando um diagnóstico completo da área, e já vamos promover aí uma séria de ações e operações de forma firme”, anuncia o gestor.

A Sejusp ainda não tinha uma balanço da primeira noite de ação às 7h40min desta sexta-feira, dia 04, mas disse eu encaminharia tão logo o relatório estivesse pronto.