Oposição fará aliança “gigante” para ganhar prefeitura de Epitaciolândia, dizem articuladores

Foto: Ilustrativa/Blog do Evandro Cordeiro

Os principais articuladores do governo Gladson Cameli (Progressistas) no município de Epitaciolândia, ex-deputado estadual Luizinho Assem e o radialista Chiquinho Chaves disseram agora há pouco ao Blog do Evandro Cordeiro que uma das maiores alianças da história da região está sendo costurada para 2020 com objetivo de conquistar a prefeitura.

“Todo mundo amadureceu aqui, manim. Vai ser uma grande aliança, pode apostar”, revela o ex-parlamentar e ex-prefeito Luizinho, do Solidariedade e ligado à deputada federal Vanda Milani (SD). O diretor do sistema de comunicação do Estado no Alto Acre, Chiquinho Chaves, do grupo do senador Sérgio Petecao (PSD), confirma a formação de um pool de siglas com o mesmo foco. “Está todo mundo se entendendo e vamos chegar 2020 como nunca chegamos na história do nosso município, todo mundo junto, com a mesma intenção, ganhar a prefeitura”, afirmou o radialista.

Inteligentemente, o grupo não está falando em nome. Eles querem primeiro se unir para, depois, escolher um candidato, como deveria ser toda aliança política. Assim sendo, o atual prefeito, Tião Flores (PSD), estaria com o bicho na capação, como diria minha avó.

 Com informações Blog do Evandro Cordeiro