Padrasto que abusou sexualmente de enteada de 8 anos é transferido para o presídio na Capital

Um homem que não teve sua identidade revelada, foi transferido para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, localizado em Rio Branco, capital do Acre, após ficar cerca de uma semana detido na delegacia de Epitaciolândia, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos de idade.

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, José Luís Tonini, o acusado foi denunciado e o caso confirmado pela menor e que já poderia estar acontecendo por um certo tempo no Município.

Familiares teriam denunciado o caso e de imediato foi feito os procedimentos para prender o acusado, tão logo foi concluído a materialidade desse caso.

Delegado titular de Epitaciolândia, José Luís Tonini

O homem foi detido em flagrante delito e está respondendo pelo crime de estupro de vulnerável. Os trâmites direcionado à criança, como amparo psicossocial já foi providenciado como também ao indivíduo que praticou o abuso dentro dos rigores da Lei.

Tonini destacou que crimes como esse deve ser combatido dentro das casas e na grande maioria, são pessoas próximas como parentes e padrastos que se aproveitaram da confiança depositada pelas vítimas, na maioria menores.

“Pedimos para que a população não se cale diante desses fatos, que ajudem denunciando para que possamos agir o mais rápido possível, encaminhando esses ao judiciário para que seja tomada as medidas cabíveis e punições”, disse o delegado.

%d blogueiros gostam disto: