Plácido aposta nos gols de Ismael para vencer o Vasco

O atacante Ismael é aposta de gols do Tigre do Abunã. Foto/Manoel Façanha.

MANOEL FAÇANHA

Mirando reassumir a liderança do grupo B do Campeonato Acreano, o Plácido de Castro retorna a campo na noite desta quinta-feira (28), às 20h, para medir forças contra o Vasco da Gama, outro clube que também entra em campo de olho na primeira posição da chave B.

No Tigre do Abunã, o técnico Iranir de Almeida poderá contar com o retorno do volante Davi. O atleta cumpriu suspensão automática na vitória contra o São Francisco e deve retornar ao time na vaga de Eder.

Com cinco gols em três partidas, o atacante Ismael tem cumprindo bem a missão dada de melhorar o retrospecto de gols do time placidiano na temporada.

Motivado, Vasco quer surpreender o Tigre

Motivado pela vitória na estreia do returno do Campeonato Acreano contra o Náuas por 1 a 0, o Vasco da Gama entra em campo buscando surpreender o Tigre do Abunã.

O técnico Edson Maria, o Som, terá para o compromisso o retorno do experiente Hulan. O atleta cumpriu suspensão no último jogo e poderá retomar a titularidade. Outro que deve reaparecer no Almirante é o goleiro Lucas. O atleta cumpriu dois jogos de suspensão impostos pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e fica à disposição do treinador Som.