PM apreende munições de uso restrito das forças armadas no Segundo Distrito da Capital

Material apreendido/Foto: Divulgação PM

Militares do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), apreenderam quarenta munições calibre .762, uso exclusivo das forças armadas. Fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 31, no bairro Canaã, segundo distrito da capital.

Policiais realizavam patrulhamento quando visualizaram a movimentação suspeita de três indivíduos que conduziram bicicletas, ao avistarem a guarnição um dos agentes adentrou a um apartamento. Foi realizado busca pessoal nós dois indivíduos, os policiais foram ao apartamento e observaram uma movimentação estranha de várias pessoas.

A guarnição foi ao apartamento e encontrou apenas uma pessoa, no muro os PMs viram marcas de sandálias e foram no apartamento ao lado, no local encontraram sete pessoas escondidas, perguntaram quem era morador da residência e nenhum indivíduo afirmou morar no local.

A proprietária do apartamento afirmou não conhecer os envolvidos e autorizou buscas no local, onde nada de ilícito foi encontrado. A guarnição voltou ao apartamento anterior e realizou buscas no local encontrando 40 munições de calibre.762. Os militares fizeram buscas nos fundos dos apartamentos, tendo em vista ser um terreno baldio, lá foi encontrado dois cadernos com anotações de tráfico, munições, armas e contatos telefônicos.

Os militares encaminharam os envolvidos e as munições apreendidas para delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.