PM detém jovem com moto furtada na Bolívia após perseguição em Epitaciolândia

Por Alexandre Lima - Jornal O Alto Acre

Policiais Militares do 10º Batalhão do Alto Acre realizavam ronda na cidade de Epitaciolândia na tarde desta quinta-feira, dia 4, quando depararam com um individuo que estaria circulando com uma moto encima da Praça Edmundo Pinto, de sandália e com capacete de forma errada na cabeça.

Ao perceber a viatura e que seria abordado ao receber voz de parar, empreendeu fuga rumo a BR 317 e logo depois entrou no Bairro Aeroporto passando por várias ruas. Foi quando o mesmo foi interceptado e detido.

O motociclista foi identificado como Eliude de Lima Severino, de 19 anos. Em sua defesa após tentar fugir dos policiais, constataram que não portava documentos pessoais, do veículo e de habilitação. Disse que havia saído de casa para ir até o posto médico quando viu a viatura e tentou fuga.

Ao buscarem informações da moto que seria boliviana através do chassi, foi constatado que o veículo tem um registro de furto no lado boliviano. Diante da infração, o jovem foi conduzido para a delegacia, onde seria dado os procedimentos cabíveis junto ao juizado. A moto foi levada ao pátio do Detran de Brasiléia.