PM prende homem acusado de furtar sua moto que estava retida no pátio do Detran em Brasiléia

Foi conduzido para a delegacia da cidade de Brasileia na noite desta quarta-feira, dia 30, Raul José Silva de Assis, de 27 anos, acusado de furtado uma moto de placa boliviana ND 2052, durante a tarde do mesmo dia, detida no pátio do 6º Ciretran.

Segundo foi obtido, Raul esteve no órgão na tentativa de retirar o veículo, mas, teria sido negado pelo fato do veículo estar em nome de outra pessoa, sendo necessário a presença para poder se responsabilizar pela retirada com os devidos documentos.

Acusado foi filmado pelo sistema de segurança do Ciretran, o que facilitou o trabalho da PM.

Raul teria ido em sua casa e pegou uma cópia da chave e voltou ao prédio. Se aproveitando de um momento de descuido de funcionários, montou na moto, ligou e foi embora, achando que nada poderia acontecer consigo.

Sua presença no órgão foi registrada pelo sistema de segurança, o que facilitou a identificação após notarem a falta do veículo no pátio. Com a identificação, os policiais iniciaram buscas pela fronteira, sendo descoberto posteriormente, onde o Raul trabalhava.

O mesmo foi localizado por volta das 22h00 em seu local de trabalho, onde foi detido e levado para a delegacia juntamente com a moto, ficando à disposição do delegado plantonista no decorrer do dia.