PM surpreende grupo que preparavam drogas para ser comercializada na cidade de Xapuri

Uma denuncia anônima pelo 190 (Emergência) na cidade de Xapuri, fez com que uma equipe se deslocasse para uma residência localizada próximo ao ginásio de esportes, onde pessoas estariam preparando drogas para serem comercializadas.

Ao chegarem no local, um dos suspeitos percebeu a chegada dos policiais e correu para avisar os demais aos gritos. Foi quando tentaram se livrar das drogas e correr pelos quintais vizinhos, mas, não contavam que estavam cercados pelos policiais.

Segundo foi apurado no Boletim de Ocorrência (B.O.), os envolvidos já seriam conhecidos no mundo do crime, inclusive a casa seria de uma pessoa ligada com o tráfico de entorpecentes. A droga que estaria sendo embalada, seria comercializada principalmente em dias de festas.

Dos quatro suspeitos, um é menor de 17 anos, teria conseguido fugir do cerco, mas foi alcançado próximo ao campo de futebol. Arthur Carneiro dos Santos e Jeffeson Jr. Sales gomes dos Santos, ambos com 18, foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e corrupção de menores contra os mesmos.

Foram encontrados maconha e cloridrato de cocaína, além de uma quantia de dinheiro que acreditam ser proveniente do comercio ilegal das drogas. Todos foram apresentados na delegacia para os procedimentos de praxe junto ao Judiciário local.