PM tira de circulação grupo que andavam armados por bairro e comercializava drogas em Xapuri

Uma denuncia realizada na 2 Companhia da Polícia Militar da cidade de Xapuri, fez com que uma guarnição fosse até o bairro Sibéria na manhã desta quarta-feira, dia 8, para averiguar um ponto de venda de drogas, além de suspeitos que estariam armados pelo local.

Prontos para um possível embate no local, os policiais ao chegarem próximo ao local, perceberam que um suspeito estaria como ‘olheiro’ nas proximidades da casa denunciada. O mesmo ao avistar a viatura, saiu correndo para avisar os demais, fazendo com que a suspeita se comprovasse.

O local seria próximo a casa onde um jovem foi ferido a bala poucos dias atrás. Ao cercarem a residência que seria de propriedade de uma mulher, foi encontrado material usado para embalar drogas e ao serem questionados sobre a suposta arma, todos entraram em contradição.

Local onde ficavam os ‘olheiros’ e recebiam os ‘clientes’ para vender drogas.

Foi quando revistaram uma bolsa onde localizaram uma arma tipo escopeta calibre 28, munição, quase R$ 700 reais provenientes do comercio de drogas e material usado para embalar entorpecentes. A casa foi alugada para realizar o comercio de drogas.

A mulher que estava na companhia de dois jovens menores de 18 anos, recebeu voz de prisão e poderá responder pelos crimes de Organização criminosa, Posse de arma de fogo e munição, além de corrupção de menores.

Segundo foi levantado, todos são conhecidos no meio policial por terem várias passagens por diversos crimes, inclusive por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

%d blogueiros gostam disto: