Polícia apreende 4 motos que estavam sendo levadas para Bolívia e suspeito é alvejado durante confronto no Acre

Polícia apreende quatro motos que estavam sendo levadas para Bolívia e suspeito é alvejado durante confronto no Acre — Foto: Divulgação/PMAC

A Polícia Militar do Acre – PMAC apreendeu quatro motocicletas, sendo três roubadas, neste sábado (24) no quilômetro sete da rodovia AC-475, em Plácido de Castro, no interior do Acre. De acordo com a polícia, durante a abordagem houve troca de tiros e um suspeito, de 16 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Além das motocicletas, a polícia também apreendeu uma arma de fogo com duas munições e maconha. O suspeito que ficou ferido foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Outro menor, também de 16 anos, foi apreendido e outros dois conseguiram fugir entrando na mata.

Conforme a polícia, o revólver apreendido mostra que os suspeitos tentaram atirar quatro vezes contra os policiais, sendo que duas munições foram deflagradas e outras duas falharam. O menor apreendido informou que eles levariam as motocicletas para a Vila Evo Morales, na Bolívia, onde teria um boliviano aguardando.

%d blogueiros gostam disto: