Polícia apreende mais de 6kg de drogas escondidos no tanque de combustível de motocicleta

Polícia apreende mais de 6 quilos de drogas escondidos no tanque de combustível de motocicleta no AC — Foto: Arquivo/PRF-AC

Polícia apreende mais de 6 quilos de drogas escondidos no tanque de combustível de motocicleta no AC — Foto: Arquivo/PRF-AC

A Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) apreendeu mais de seis quilos de drogas durante abordagem nessa segunda-feira (24), no quilômetro 146 da BR-317, em Capixaba, no interior do Acre.

Conforme a polícia, mais de dois quilos de pasta base de cocaína e outros 4,1 quilos de cloridrato de cocaína estavam escondidos no tanque de combustível de uma motocicleta. O veículo seguia do município de Brasileia, no Acre, com destino a Rondônia, segundo apurado com o condutor.

No momento da abordagem da motocicleta, os policiais perceberam que havia um outro veículo, que viajava acompanhando a moto na rodovia e que tentou seguir viagem.

O veículo, que seria o “batedor”, que fazia a escolta da moto que levava a droga, acabou sendo abordado por outra equipe policial já no km 97 da mesma BR-317, no município de Senador Guiomard. Ainda segundo a PRF, o motorista do veículo foi identificado como comparsa do motociclista.

Os dois homens, as drogas e os veículos foram levados para a Polícia Federal em Rio Branco .

%d blogueiros gostam disto: