Polícia Civil de Brasiléia apreende armas, menores e faccionados em reunião clandestina

A equipe de investigação de Brasileia recebeu uma denúncia anônima que em uma residência no bairro Leonardo Barbosa, estaria acontecendo uma reunião de alguns faccionados da organização criminosa Bonde dos 13 e PCC, para um possível ataque aos rivais na cidade.

Após tomar conhecimento, a equipe se deslocou para a referida casa e chagando no local, ao avistarem a chegada dos polícias pela frente da residência, os suspeitos tentaram fuga pelos fundos da casa onde quatro homens foram detidos pela equipe que teria realizado o cerco, mas um jovem conseguiu prender fuga do cercO  sendo encontrado logo em seguida próximo da residência onde ele estava.

Durante revista na casa estava quatro homens e duas mulheres maiores de idade e um casal dois menores de idade. também foi encontrado um revolve calibre 38 municiado com 4 munições e uma pequena quantidade de droga, o grupo foi conduzido para delegacia de Brasiléia onde será realizado o flagrante e estariam a disposição da justiça.

Entre os detidos está um jovem que vinha sendo investigado pela polícia civil pela pratica de roubo de motos e bolsas de mulheres na cidade de Brasileia e Epitaciolândia.

Veja entrevista com a delegada titular de Brasiléia, Carla Ivane.

%d blogueiros gostam disto: