Polícia Civil de Epitaciolândia fecha ‘boca’ no Bairro José e prende traficante

Nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 19, agentes da Polícia Civil do município de Epitaciolândia, realizaram apreensão e prisão em flagrante, de dois indivíduos acusados de estarem realizando comércio ilegal de entorpecentes no Bairro José Hassem.

Os acusados foram acordados e surpreendidos com os agentes na porta, pensando que os mesmos seriam ‘clientes’, uma vez que já vinham atuando tranquilamente no bairro, sem se preocupar em saber que já vinham sendo investigados.

Dentro da casa, os policiais encontraram vários cigarros de maconha já enrolados, um ‘mimo’ oferecido aos seus consumidores, juntamente com trouxinhas de cloridrato de cocaína, além de material para embalar e pesar a droga para serem comercializadas no local.

O traficante estava tão tranquilo no Bairro achando que ninguém iria lhe incomodar.  Após os agentes bater em sua porta, ficou surpreso e ‘chateado’ ao abrir tão cedo nesta sexta-feira, pesando que era cliente.

A outra pessoa que foi detida no local, podendo ser um cliente ou guarda-costas, que também foi conduzido para a delegacia, onde seriam ouvidos pelo delegado titular do Município, Luís Tonini, e depois encaminhados ao Judiciário local para os procedimentos de praxe.