Polícia Civil de Epitaciolândia prende psicólogo com maconha na BR 317

Acusado foi identificado como Kaio Cesar foi detido pela Polícia Civil na BR 317.

Droga seria comercializada em Rio Branco e foi adquirida no lado boliviano.

Uma ação investigativa da Polícia Civil do município de Epitaciolândia, resultou na prisão um homem que estava tentando levar entorpecentes dentro de um taxi de aplicativo para Rio Branco, capital do Acre, distante cerca de 240km da fronteira.

A ação aconteceu por volta das 11h00 desta terça-feira, no km 1 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, quando o veículo foi abordado pelos policiais. O suspeito identificado como Kaio Cesar Magalhães de Oliveira, de 26 anos, demonstrou nervosismo quando as bagagens passaram a ser revistadas.

Kaio Cesar seria médico psicólogo e foi detido com drogas na BR 317.

Em uma das mochilas, que seria de propriedade de Kaio, foi localizado dois pacotes que somaram cerca de 1,3kg de maconha enrolada em plástico. O jovem recebeu voz de prisão de imediato e conduzido para a delegacia da cidade.

O mesmo teria dito que seria médico psicólogo e que estaria levando a ‘encomenda’ para ser entregue na Capital, onde seria comercializada. A droga foi adquirida no lado boliviano, cidade de Cobija e as investigações estão em andamento para tentar chegar a mais possíveis envolvidos no caso.

Kaio foi conduzido para uma das celas da delegacia após ser ouvido pelo delegado e os demais ocupantes do veículo, foram ouvidos e liberados.

Veja entrevista com o delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini.