Polícia Civil de Xapuri apreende menor com drogas adquiridas na Bolívia

A Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, sob o comando do delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação chefiada pelo inspetor Eurico Feitosa e com apoio da Polícia  Rodoviária Federal, apreenderam em flagrante, um adolescente que transportava uma considerável quantidade de ‘crack’ em um veículo táxi que transitava pela BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri.

A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (03), e o crime está tipificado como ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O jovem, por ser menor de idade, sequer tentou ludibriar os policiais, se assumindo como o real proprietário da droga e que iria comercializar na cidade de Xapuri.

Segundo foi apurado, o adolescente já era investigado por comercializar drogas no bairro do Mutirão, além de fazer parte de um grupo de menores de idade que vinham praticando furtos de motocicletas e estabelecimentos comerciais na cidade de Xapuri.

Após ser dado voz de prisão o adolescente  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, para em seguida ser encaminhado ao Juizado e MP, para os procedimentos de praxe relacionados ao caso.