Policia Civil prende foragido da justiça em Epitaciolândia

Irinelson tentou ludibriar os policiais passando nomes falsos, mas foi descoberto que era um condenado procurado.
Por Alexandre Lima - O Jornal O Alto Acre

Uma situação inusitada aconteceu nesta quarta-feira, dia 06, na Delegacia de Policia Civil de Epitaciolândia. Um sujeito que estava foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, sendo condenado a cumprir seis anos de reclusão, foi preso após tentar enganar os investigadores passando nomes falsos.

O sujeito foi conduzido para a delegacia por homens da Policia Militar, após ser abordado em um Bar da cidade de posse de armas brancas, um terçado (facão) e uma faca. Ao chegar na Delegacia, um morador do Bairro Aeroporto registrava o furto a sua residência e reconheceu o terçado e a faca como sendo sua. O indivíduo informou aos Policiais Militares, o nome de ‘Wilson Nei Ferreira de Castro’.

Uma das armas brancas que tinha escondido.

Após ficar algumas horas na cela devido estar embriagado, os policiais foram conversar com o mesmo a respeito do furto. Durante a conversa o indivíduo afirmou nunca ter sido preso, alegou ainda que seu nome era ‘Gabriel Rodrigues Pedrosa’. Ocorre que os policiais já estavam de posse de uma foto antiga do sujeito o qual constava seu nome como Irinelson Leite.

Em buscas aos sistemas de identificação, a real identidade de Wilson foi descoberta. Seu verdadeiro nome é Irinelson Rodrigues Pedrosa. Os investigadores descobriram ainda que estava foragido do sistema prisional acreano e deveria cumprir pena em regime fechado.

O mesmo permanece detido em umas das celas da Delegacia de Epitaciolândia e será encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde.

Veja o vídeo: