Polícia Civil prende mulheres com maconha escondida dentro de um urso de pelúcia

No final da tarde desta sexta-feira, dia12, uma operação realizada pela polícia civil do município de Xapuri, autorizada pelo Delegado Alex Danny, coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, conseguiram prender em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, duas jovens de 18 anos no entroncamento de acesso à cidade de Xapuri, ainda na BR 317.

Francisca Araújo da Silva e Marcia Regina dos Santos Araújo, ambas maiores de idade e que residem na rua Major Salina, centro de Xapuri, foram presas quando as mesmas estavam transportando dentro de urso de pelúcia, uma grande quantidade de maconha.

As jovens estavam em um veículo táxi lotação que transitava pela BB 317 sentido Rio Branco a Xapuri com aproximadamente 800 gramas de maconha que provavelmente seria comercializada em pontos de venda de entorpecentes pela cidade.

De acordo com o Inspetor Eurico Feitosa, as duas jovens já vinham sendo investigadas a tempos por estarem fazendo tráfico de drogas de outras cidades para o município de Xapuri. A dupla recebeu voz de prisão e conduzida para a delegacia da cidade, onde seriam ouvidas pelo delegado titular e disponibilizadas ao juizado da comarca para os procedimentos de praxe.

%d blogueiros gostam disto: