Polícia fecha boca de fumo e prende monitorado por tornozeleira com arma

Após uma denúncia anônima, Claudenildo   do Nascimento Rodrigues, de 29 anos,  que cumpre pena no regime monitorado por tornozeleira, foi preso na noite desta quarta-feira (2), na Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com policiais do Segundo Batalhão, o denunciante havia informado ao Ciosp que no local funcionava um ponto de vendas de drogas.

Ao chegar na casa do suspeito, os policiais perceberam que no local também funcionava um pequeno salão de corte de cabelo com uma grande movimentação de pessoas que ao perceberem a chegada da polícia fugiram correndo.

Em abordagem, os policiais encontraram dentro do bolso de Claudenildo uma barra de maconha e então eles resolveram realizar uma busca na casa do suspeito.

Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições. A arma estava escondida dentro do guarda-roupas.

Homem foi levado para a delegacia/foto: ContilNet

Na residência foram encontrados quatro tijolos de droga que somados, pesaram quase meio quilo de maconha além de uma balança de precisão e material para embalar a droga e ainda uma quantia de 1200 reais.

Diante do flagrante, Claudenildo recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Central de Flagrantes junto com todo o material e a droga apreendidos.