Polícia Federal faz buscas em casa de empresário em Xapuri

Do Ac24horas

Uma equipe de agentes da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira, 26, na residência e nas lojas de um empresário de Xapuri, Gleison Duarte, proprietário da loja Labirinto.

Os policiais chegaram, como de costume, no começo da manhã e fizeram buscas em, pelo menos, três locais diferentes. Ninguém foi preso.

Contatada pela reportagem do ac24horas, a assessoria de comunicação da Delegacia da Polícia Federal no município de Epitaciolândia não adiantou informações sobre o que a ação buscava encontrar ou sobre o que o empresário estaria sendo investigado.

O agente que nos atendeu disse que a Polícia Federal divulgaria nota à imprensa até o fim da tarde de hoje (26/12), uma vez que os trabalhos ainda estavam em andamento.

Gleison Duarte é um jovem empresário do ramo de agropecuária, filho de uma tradicional família de comerciantes da cidade. Consultado por intermédio de um parente se desejaria se manifestar, respondeu que não.

Por meio desse familiar, agradeceu a intenção da reportagem do ac24horas de abrir espaço para a sua versão e respondeu que “está tranquilo e que nada teme, pois nada deve”.

Outras informações a qualquer momento.