Policia Militar fecha bocas de fumo

O Agrupamento de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), em patrulhamento pelo bairro Esperança na tarde deste sábado (13), fez um verdadeiro limpa em pontos conhecidos como bocas de fumo. Foram três lugares alvos das ações que terminaram com a apreensão de material ilícito e prisão de suspeitos.

De acordo com a equipe policial, ao se deparar com Wenderson de Souza, de 36 anos, em atitude suspeita, que ao ver a viatura correu para dentro de sua residência, uma busca foi feita na casa e lá encontraram 19 trouxinhas de cocaína, 11 Tabletes e quatro tijolos de maconha, além de R$ 96,00 em dinheiro.

Souza teria dito que na casa em frente havia uma arma de fogo escondida. Na casa estava Junior Santana, de 31 anos, que permitiu a entrada da equipe e lá também encontraram Quatro barras de maconha, 326 gramas de cocaína e mais uma quantia em dinheiro.

Perguntado sobre a arma, Junior disse que estaria em uma residência no Beco da Horta, ainda no Esperança. Ao chegarem lá, os policiais encontraram Antônio Francislandio Teixeira, de 37 anos, com a namorada menor, que não sabia da arma, mas no quintal da casa encontraram droga. No buraco haviam 79 Tabletes de maconha e dinheiro.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), e apresentados à autoridade de Polícia Civil. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas, e um deles ainda por receptação.

%d blogueiros gostam disto: