Polícia Militar solicita e FFAC cancela rodadas de domingo e segunda-feira; tabela é alterada

Com nova mudança na tabela do estadual, estádio Florestão não receberá mais jogos no 1º turno — Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal

Atendendo solicitação da Polícia Militar, que terá o efetivo concentrado para atuar durante o período carnavalesco em Rio Branco, capital acreana, a Federação de Futebol do Acre (FFAC), cancelou as rodadas do Campeonato Acreano marcadas para domingo (3) e segunda-feira (4).

Os jogos entre Vasco-AC x Independência e Plácido de Castro x Rio Branco-AC, que seriam disputados no domingo, na Arena da Floresta, na capital, foram transferidos para quinta-feira (7), no mesmo local, com a partida preliminar iniciando às 18h e o jogo de fundo a partir das 20h.

Os confrontos da segunda-feira entre Andirá x São Francisco e Humaitá x Náuas, que fecham o primeiro turno, foram remarcados para o dia 10, também na Arena da Floresta, com o primeiro iniciando às 15h30, e o segundo a partir das 17h30. Todas as partidas no horário do Acre.

As datas das semifinais e da decisão do turno também foram alteradas. As semis passaram para 14 de março e a final será no dia 17, todas na Arena da Floresta.