Polícia troca tiros com bandidos e apreende armas e munições

Um tiroteio foi registrado na noite em Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira, dia 19, envolvendo policias civis e militares, que foram recebidos à bala por três suspeitos que estavam numa casa na rua Rio Grande do Sul, a poucos metros do quartel do Corpo de Bombeiros.

O tiroteio foi intenso e causou medo aos moradores. A Rua 25 de Agosto chegou a ficar interditada e a negociação só terminou às 4 horas da manhã, quando um pastor evangélico foi chamado ao local sob a exigência dos criminosos, que temiam morrer tão logo se rendessem.

Em entrevista à TV Juruá, afiliada SBT na região, o comandante da Polícia Militar na cidade, major Evandro Bezerra, comentou a ação: “Os indivíduos estavam sendo acompanhados e ontem conseguimos lograr êxito, quando foi feita a abordagem eles efetuaram disparos contra a polícia que revidou a grave agressão”.

O comandante destaca também que se tratava de um grupo criminosos que atuavam na cidade. Na segunda-feira, dia 17, outras munições e armamento foram apreendidos na cidade. “Muito importante para nós retirar esse grupo de criminosos de circulação”, afirmou. Com os criminosos foram apreendidas armas, droga, munição e um fardamento da polícia boliviana.

%d blogueiros gostam disto: