Policial atropela casal e derruba poste na estrada Dias Martins; mulher morre horas depois

Uma grave acidente deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (18) na estrada Dias Martins, em frente a um supermercado, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo Ônix, placa QLW 2612, o Policial Militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Alan Melo Martins, de 37 anos, conduzia o seu carro no sentido bairro-centro quando colidiu com a moto que estava o casal José da Silva e Silva, de 43 anos, e Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos. Com o impacto a moto foi arrastada e Silvinha sofreu uma dilaceração na perna direita.

Após colidir com a motocicleta, o militar perdeu o controle da direção, bateu o carro no corrimão de entrada do supermercado e só conseguiu parar o veículo após derrubar um poste de iluminação.

Segundo informações de populares que vinha acompanhando o veículo do policial, Alan já vinha batendo o carro no meio fio da Estrada Dias Martins desde a rotatória do Colégio Armando Nogueira.

Três ambulâncias do Samu foram acionadas, prestaram atendimentos às vítimas e as conduziram ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do Samu, o estado de saúde de José e Alan é estável. Já a situação de Silvinha é mais grave, ela teve parte da perna direita dilacerada.

Paramédicos do Samu chegaram afirmar a reportagem do ac24horas que o policial apresentava sinais de embriaguez.

Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e interditaram a estrada Dias Martins, para os trabalhos da perícia técnica. Na região ocasionou um grande congestionamento de veículos, após aproximadamente 2h30min, a via foi liberada para o tráfego dos veículos.

Uma das vítimas de um acidente no sábado (18), Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos, juntamente com o seu marido José da Silva e Silva, de 43 anos, enquanto trafegava numa motocicleta na estrada Dias Martins, por um veículo conduzido pelo policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) Alan Melo Martins, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste domingo (19) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.