Prefeito de Sena humilha policiais e impede apreensão de veículo

Contilnet

Um vídeo onde aparece o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), discutindo com policiais da Polícia Militar, ganhou as redes sociais na tarde deste domingo (29). Serafim fala alterado, e em tom de desprezo humilha os homens da lei.

No vídeo, o prefeito tenta impedir que os policiais apreendam um veículo, provavelmente de um amigo seu. Em tom de deboche e desprezo, Serafim pergunta a um tenente da PM: “Quem chamou você aqui, hem rapaz?!”. O tenente se mantém calmo, tentando explicar o motivo da apreensão do veículo.

“Outra vez o prefeito olha para um dos policiais e diz: “Vocês só aparecem aqui em época de festividades”.

 

 

Em seguida, toma a chave da mão do provável dono do veículo e olhando para o policial determina: “Não vai prender ninguém, não. Não guincha, meu irmão!”. O policial tenta conter o prefeito, e ele faz mais uma investida: Não vai pender, rapaz! Eu vou dirigi”, e caminha em direção a um carro estacionado em uma rua próximo o local onde aconteceu a ExpoSena.

Os internautas de plantão não deixaram por menos: “Se fosse um cidadão comum a polícia teriam levado preso na mesma hora. Mas como trata-se de um prefeito, ouviram desaforo, foram humilhados e não fizeram nada”.

O comando da Polícia Militar do Acre não havia se manifestado até o fechamento desta edição.