Prefeito Sérgio Lopes reúne com profissionais da Atenção Básica para alinhamento das ações

A Secretaria de Saúde realizou, nesta quarta-feira (05), reunião com os profissionais da Atenção Básica, que atendem nas Unidades Básicas de Saúde do município, visando fortalecer a assistência prestada aos pacientes que buscam por serviços ofertados pela municipalidade.

O secretário de Saúde, Cassius Hassem, avaliou a reunião como muito positiva. “Esses profissionais precisam de um apoio muito grande da secretaria e vamos providenciar para fazer isso, dando suporte em todos os sentidos, com apoio de estrutura física, e valorização profissional para que os mesmos possam cada vez más, oferecer uma atenção humanizado aqueles que buscam por um atendimento nas redes de saúde municipal.” Destacou Cassius Hassem.

Para o prefeito Sérgio Lopes, essa reunião se faz necessária para o alinhamento geral das ações, para assim aprimorar os serviços de saúde.

“Temos procurado em nossa gestão ofertar serviços de qualidade, por isso estamos constantemente nos reunindo com nossos servidores de saúde, estamos vivendo em meio a uma pandemia, esses profissionais estão na linha de frente, por isso temos que dar condições e apoio, para que eles possam oferecer um atendimento humanizado e atender da melhor forma possível  nossa população. Pontuou Sérgio Lopes.