Prefeito Tião faz balanço positivo do mês de Outubro com grandes avanços na Zona Urbana e Rural de Epitaciolândia

Prefeito Tião faz balanço positivo do mês de Outubro com grandes avanços na Zona Urbana e Rural de Epitaciolândia/Foto: Assessoria

A prefeitura de Epitaciolândia neste mês de outubro esteve realizando grandes ações em nosso município, tanto na zona urbana como rural.

Obras: somente nesse mês de outubro estão sendo construídas 2 pontes estaqueadas nos ramais da Torre e Ramal do 12, em fase de conclusão a ponte têm mais de 25 metros cada uma delas e vai garantir acessibilidade para centenas de famílias.

Foi recuperado o acesso a Bolívia e também o estacionamento da receita federal com massa asfáltica, em uma parceria com o Deracre. Foram realizados também serviços de recuperação de ruas, nos bairros Liberdade, Satel e no Vila Vitória.

Saúde: a secretaria municipal esteve realizando ações pertinentes ao “Outubro Rosa”, foram realizadas palestras, consultas médicas especializadas, exames de PCCU, Mama e finalizando com um grande mutirão de Ultrassonagrafias na unidade de Saúde José Candido de Mesquita, onde foram realizados cerca de 200 exames de imagem.

Esporte: O campeonato Municipal de futebol de campo Mizael de Freitas dos Santos terminou neste sábado dia 03, foram mais de 90 dias de duração com a participação de 22 equipes, sendo nas Categorias Máster e 1ª Divisão Masculina, cerca de 10 mil reais em dinheiro além de troféus e medalhas foram entregues de premiações para os vencedores.

Educação: Escolas da Educação Infantil desenvolvem Projeto de Alimentação Saudável.

Professores de Epitaciolândia participam de Consulta Pública para Construção do Currículo do Acre.

Escola Bela Flor realiza II Feira de Ciências com o Tema “Articulando saberes e construindo idéias “Educadores da Prefeitura participam de formação sobre plataforma de apoio à Base Nacional Curricular.

Estamos trabalhando com muita seriedade e  responsabilidade, realizando ações que visam melhorar a qualidade de vida de nosso povo, são ramais, ruas, pontes, ações na saúde, educação, esporte e demais secretarias, de forma que não perdemos um dia sequer.” Frisou o prefeito Tião Flores.

Por ASCOM