Prefeito Tião Flores assina ordem de serviços de 300 mil para Comunidade do Prata

O Prefeito Tião Flores juntamente com o vice prefeito Raimundão que responde pela Secretaria de Obras, acompanhados dos secretários: José Menezes Cruz de Planejamento, Terezinha Ribeiro Flores secretária de Saúde e Amarildo Ribeiro Sec. de Agricultura, reuniu-se na manhã deste ultimo domingo dia 14, com moradores da comunidade do Prata e adjacências para assinar a ordem de serviços de recuperação de 45 km de ramais.

Na reunião que contou ainda com a presença do Presidente da Associação Daniel Dorzila e os Vereadores Dino Castelo, Kaki, Rubens, vereadora Preta e o vereador Nego Presidente da Câmara. Ficou acertado com a comunidade que os serviços de recuperação serão iniciados já nesta terça feira dia 16, alem dos 45 km que estão previstos no convênio de R$ 300 mil reais, serão reaberto os trechos que liga a Comunidade do Prata ao Tucunduba e a travessa que vai do Sr. Lúcio ao Ramal São Domingos com recursos próprios do município.

O Convenio acima citado foi adquirido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo, via INCRA. Tião Flores enfatiza que a recuperação dos ramais irá beneficiar centenas de famílias facilitando o escoamento da produção e transporte escolar.