Prefeito Tião Flores confere trabalhos para drenagem de esgoto da praça Brasil/Bolívia

O Prefeito Tião Flores acompanhou pessoalmente a drenagem da fossa da Praça Brasil/Bolívia na manhã deste sábado (12/01/2019); A drenagem foi realizada depois de um esforço do Prefeito junto ao setor privado para realizar a ação, além disso, a prefeitura contratou um caminhão pipa para realizar a lavagem da praça e com isso, sanar uma situação antiga junto ao município.

O Prefeito na ocasião em conversa com taxistas e moradores, disse que já fez uma solicitação junto ao Ministério Público para realizar uma inspeção e possível modificação na rede de esgoto da referida praça tendo em vista que a mesma foi construída com verba federal e por lei, o município não pode realizar nenhuma ação estrutural da Praça. Tião acredita que sua solicitação será atendida e uma vez que saia essa autorização, a prefeitura poderá realizar as alterações necessárias que irão solucionar de forma definitiva esse problema.

Além da Praça a prefeitura vai realizar os serviços de esgotamentos em mais 16 fossas em escolas da rede municipal e outros prédios desta municipalidade.