Prefeitura começa a recolher lixo eleitoral em Rio Branco após primeiro turno

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Rio Branco (Semsur) começou a recolher o lixo eleitoral deixado no primeiro turno das eleiçõesno domingo (7). De acordo com o diretor de resíduos sólidos, Anderson Santana, o trabalho foi iniciado no Centro e nas principais vias de Rio Branco.

Ao todo, três equipes com 30 garis iniciaram a atividade nas primeiras horas desta segunda-feira (8). Santana afirmou que ainda não é possível informar quanto de lixo já foi recolhido.

“Começamos a limpeza na área central hoje às 5h30. Sabemos que nos locais de votação está muito sujo, tanto no Centro como nos bairros. A prefeitura está iniciando pela área central e vias principais, depois vamos expandir para os bairros. Hoje estamos fazendo diagnóstico dos pontos críticos e priorizar esses pontos”, informou Santana.

O diretor disse ainda que ainda não se sabe quanto tempo deve levar para que seja concluído o trabalho de limpeza. “Para ter uma previsão do término, a gente precisa ainda ver os bairros, fazer esse diagnóstico. É um trabalho longo e temos que torcer para não chover muito forte, porque todo esse resíduo pode parar na rede de esgoto”, concluiu.

%d blogueiros gostam disto: