Prefeitura e AMPREB firmam parceria para realização da Semana Evangélica em Epitaciolândia

 

O Prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, recebeu na manhã desta sexta-feira dia 08/07, em seu gabinete a visita do Pastor Elizeu Moreira Presidente da Associação dos Ministros e Pastores de Epitaciolândia e Brasiléia, para as primeiras tratativas da realização da Semana Evangélica.

 

Segundo informou o próprio prefeito, além da Semana Evangélica outros assunto foram discutidos no intuito de firmar parcerias com a Associação voltadas para o município de Epitaciolândia.

 

“Tive o prazer de receber em meu Gabinete o Pastor Eliseu Moreira, Presidente da AMPREB, para firmamos a parceria na realização da Semana Evangélica de Epitaciolândia, ficou previamente acertado para o final do mês de setembro, vamos fazer um evento grande e abençoado se Deus nos permitir, Ressaltou Sérgio Lopes.

 

A 1ª Edição da Semana Evangélica aconteceu em 2019, e por causa da pandemia não foi realizada a 2ª em 2020, e agora a será reeditada com previsão para o final de setembro, o evento atrai fieis e simpatizantes de todo o Estado do Acre. E surge como mais um atrativo turístico religioso em Epitaciolândia.