PRF apreende mercadorias estrangeiras irregulares na BR-317 adquiridos na Bolívia

RF realizava comando operacional na BR-317, no Km 97, e dentre os veículos fiscalizados foi parado uma caminhonete conduzida por um homem, tendo uma mulher de passageira
ASCOM

Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um casal transportando diversos produtos irregulares em um automóvel no Acre.

O fato aconteceu em rodovia federal, no município de Senador Guiomard.

Por volta das 16h, uma equipe da PRF realizava comando operacional na BR-317, no Km 97, e dentre os veículos fiscalizados foi parado uma caminhonete conduzida por um homem, tendo uma mulher de passageira. No compartimento de cargas estavam várias caixas.

Sobre a mercadoria, o casal afirmou que a havia adquirido na Bolívia e que pretendia revender tudo na capital acreana. O motorista apresentou alguns cupons de pagamento e parte dos produtos, que estavam inclusos brinquedos, não constava nos documentos; configurando, dessa forma, que não foi realizado o devido trâmite aduaneiro.

Diante do flagrante, a mercadoria foi apreendida para ser encaminhada à Sede da Receita Federal, em Rio Branco, para os procedimentos legais.

%d blogueiros gostam disto: