Rio Branco atropela o Andirá e vai às semifinais

Na etapa complementar de jogo, o Morcego cresceu no jogo, mas não evitou a derrota. Foto/Manoel Façanha.
MANOEL FAÇANHA

Com um começo avassalador o Rio Branco não somente atropelou na tarde e noite do último sábado (6) o Andirá por 5 a 1, como também encaminhou sua classificação as semifinais do returno do Campeonato Acreano. Chay (2), Doka Madureira, Everton Bocca e Ítalo marcaram os gols do triunfo alvirrubro. O Morcego descontou no finalzinho de partida, num golaço do maestro Testinha.

O jogo foi disputado no gramado encharcado do estádio Florestão com a presença de público diminuto nas arquibancadas.

Com fica

Com a vitória do último sábado (6) sobre o Andirá, o Rio Branco chegou ao sétimo ponto ganho na tabela de classificação do Grupo A, assim credenciando vaga entre os semifinalistas do returno do Campeonato Acreano. O Morcego, por sua vez, estacionou na terceira posição do grupo, somando três pontos ganhos em três jogos, mas sem chance de ultrapassar o Galo Carijó e Estrelão na classificação da chave.

Próximos jogos

O Rio Branco retorna a campo na próxima semana, precisamente dia 10 de abril para encarar o Atlético Acreano. O duelo será no estádio Arena da Floresta, às 20h. Já o Morcego tem um jogo pendente na tabela diante do Independência com data ainda a ser divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

%d blogueiros gostam disto: